nsc

publicidade

Futebol

Gerente de futebol do JEC confirma que novo técnico deve ser apresentado na próxima semana

Agnello Gonçalves afirmou que ainda não tem nenhum contato em andamento, mas quer que o novo treinador comece os trabalhos uma semana antes da reapresentação do Tricolor

16/08/2018 - 15h23

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O gerente de futebol do JEC, Agnello Gonçalves, confirmou que o Tricolor terá um novo treinador na próxima semana - possivelmente entre os dias 22 e 25 de agosto. A ideia é que o novo comandante chegue uma semana antes da reapresentação da equipe, que ocorrerá no dia 27 de agosto, às 15 horas, no CT do Morro do Meio.

Até o momento, segundo Agnello, o departamento de futebol tem resolvido pequenos "incêndios". O gerente não chegou a detalhar quais são os incêndios, mas informou que tem trabalhado no mapeamento de jogadores para encontrar possíveis reforços para a disputa da Copa Santa Catarina. Reservado, Agnello também preferiu não detalhar os protocolos que o departamento de futebol tem seguido para definir os possíveis reforços.

— Estamos seguindo o planejamento. Precisamos sanar estes pequenos problemas do departamento de futebol e construir a ideia de trabalho. A partir desta ideia, vamos tomar as decisões.

Sobre as saídas de sete jogadores, confirmadas nesta semana, Agnello informou que questões como minutagem (tempo do atleta em campo), histórico de competições e desempenho recente pesaram na não renovação dos sete atletas - os zagueiros Gualberto e Alisson; os volantes Tiago Ulisses e Michel Schmöller; os meias Jean Lucas e Zotti; e o atacante Lucas Machado.

Ainda estão no elenco o zagueiro Lazio e o lateral Eduardo Diniz, que se recuperam de lesões no departamento médico - existe a possibilidade dos dois não renovarem com o JEC assim que estiverem liberados pelo departamento médico.

Por enquanto, o único que pode permanecer é o zagueiro Filipe Costa, que chegou por indicação do ex-técnico do JEC, Márcio Fernandes. Agnello afirmou que já houve uma conversa com Filipe e nos próximos dias pode se chegar a um acordo pela renovação de contrato.

Deixe seu comentário:

publicidade