publicidade

Cotidiano
Navegue por

Saúde

Gestante passa mal em ônibus de Florianópolis e é levada ao hospital

Motorista interrompeu a viagem e solicitou ajuda da Guarda Municipal. A suspeita inicial seria de diabetes gestacional

21/05/2019 - 17h30 - Atualizada em: 21/05/2019 - 17h49

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Gestante passa mal
Coletivo parou perto da entrada da ponte Pedro Ivo Campos, sentido Centro da Capital
(Foto: )

Uma mulher de 25 anos, grávida de cinco meses, passou mal em um ônibus na manhã desta terça-feira (21) na ponte Pedro Ivo Campos, na entrada de Florianópolis. Agentes da Guarda Municipal levaram a jovem até a maternidade Carmela Dutra, na Capital.

O coletivo que teria saído do bairro Forquilhas, em São José, na Grande Florianópolis, parou porque segundo os agentes, a gestante “não conseguia ficar de pé, devido ao mal estar”. O condutor optou por interromper a viagem e solicitou ajuda aos guardas municipais que trabalhavam na canalização de uma faixa da pista.

Uma viatura que estava perto do local recebeu a solicitação dos colegas via rádio e levou a mulher até a unidade de saúde. A suspeita inicial seria de diabetes gestacional. A identidade dela não foi divulgada e a maternidade não passou mais informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.

– Nossa rotina nem sempre é tranquila, mas poder atender quem precisa durante situações adversas é motivo de grande alegria para toda equipe – disse o Comandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ivan Couto.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação