nsc
    hora_de_sc

    Na Guarda

    Giácomo Lemos nocauteia e mantém o cinturão em evento de MMA na Coreia do Sul

    Viking do Campeche venceu e segue como campeão do Angel's Fighting Championship

    08/04/2019 - 19h15 - Atualizada em: 08/04/2019 - 20h18

    Compartilhe

    Jorge
    Por Jorge Jr.
    (Foto: )

    Foi com emoção, cansaço e muita superação que Giácomo Lemos manteve o cinturão peso-pesado do Angel’s Fighting Championship, principal evento de MMA da Coreia do Sul. Nesta segunda-feira, o Viking do Campeche nocauteou o local Jun Soo Lim no segundo round.

    Depois de encarar 36 horas de viagem, de saber em cima da hora que o duelo seria de cinco rounds, o acordado previamente era de três assaltos, o lutador de Florianópolis foi pra cima do sul-coreano buscar a vitória, mas tomou um sufoco no início.

    – Vou dizer que ia começar a aquecer, no vestiário, quando fui chamado para lutar. Aí não tive tempo para me preparar como deveria e usei o primeiro round com os golpes do adversário para acordar – conta, com direito a levar dois golpes na cabeça.

    Já no assalto seguinte, bem acordado e com sangue nos olhos, quase que literalmente, Giácomo partiu pra cima.

    – Aí no segundo fui para aquela grande “trombada”, como meu mestre Rangel Farias tanto fala, derrubei ele no chão e liquidei golpeando por cima. Foi nocaute e, além de tirar sangue dele, como prometi antes da luta, quebrei dele.

    Agora a expectativa, após defender o cinturão peso-pesado AFC, é por um chamado do UFC. Giácomo, de 29 anos, tem um cartel de seis lutas e seis vitórias, sendo cinco nocautes e uma finalização.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas