nsc

publicidade

Na Guarda

Gian Siqueira disputa cinturão de evento de MMA na Sérvia

Catarinense está escalado para uma das lutas principais do Serbian Battle Championship nesta sexta-feira

04/07/2019 - 17h50

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Gian (E) na encarada com o adversário
Gian (E) na encarada com o adversário
(Foto: )

Maior evento de MMA da Sérvia, o Serbian Battle Championship (SBC) tem servido de vitrine para os seus campeões chegarem a grandes eventos ao redor do mundo. Diante deste cenário, o catarinense Gian Siqueira sabe que conquistar o cinturão do evento o deixará ainda mais próximo de uma grande organização. E ele terá a chance de conquistar o título nesta sexta-feira, dia 5, em evento que será realizado na Sérvia. O blumenauense terá pela frente o compatriota Eri Silveira em luta válida pelo cinturão dos meio-médios do SBC.

– Vejo essa luta como o meu passaporte para o UFC. O cinturão está vago porque o ex-campeão da categoria assinou com o Ultimate. Com certeza é a luta mais importante da minha carreira porque eu sei das chances de fechar com um evento como o UFC caso conquiste o título. Por isso, não vou deixar que ninguém acabe com esse sonho. A expectativa está bem grande, estou muito bem preparado e não tenho dúvidas da minha vitória – disse Gian via assessoria de imprensa.

A última luta de Gian foi em maio pelo SBC, quando ele finalizou Nebojsa Mrsic com um mata-leão ainda no primeiro round. Com um cartel de 17 vitórias e apenas quatro derrotas, o atleta de 25 anos terá pela frente o gaúcho Eri Silveira, que está invicto no MMA após oito combates. Focado em sair com o cinturão desta luta, Gian já esta há duas semanas na Sérvia treinando na academia Family Fight Team.

Deixe seu comentário:

publicidade