nsc
hora_de_sc

REGOZIJOU-SE

Gil do Vigor comemora chegada do dia da viagem aos EUA

"Eu nunca achei que viveria pra sentir isso", escreveu o ex-BBB nas redes sociais, ao falar sobre emoção

28/08/2021 - 15h45 - Atualizada em: 29/08/2021 - 08h38

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Gil foi contratado pela TV Globo, mas não desistiu do sonho do PhD
Gil foi contratado pela TV Globo, mas não desistiu do sonho do PhD nos EUA
(Foto: )

Gil do Vigor, 30, finalmente vai realizar o sonho de estudar nos Estados Unidos. O economista usou as redes sociais na manhã deste sábado para compartilhar a alegria e ansiedade com os fãs pela chegada da data da viagem à Califórnia, onde fará doutorado.

Receba as principais informações de Santa Catarina pelo WhatsApp

​"Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!!", escreveu o ex-BBB no Twitter neste sábado (28).

Algumas hora depois voltou ao Twitter para falar da sensação que precedia a viagem: "Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão."

No Instagram Stories ele gravou videos logo cedo contando que embarcaria para São Paulo e comemorando a nova fase da vida dele. "A vitória do servo. Vou viajar para São Paulo, glória, senhor! O servo venceu. Chega a estar tudo troncho" começou Gil. "Tinha que ser tão de manhã? Eu vou para São Paulo e depois para os States com esse sono, gente!", brincou.

Gil do Vigor ganha quadro de economia popular no Mais Você

Em julho, quando foi jurado da Super Dança dos Famosos (Globo), Gil confirmou a Tiago Leifert, 41, que deixaria o Brasil para dar continuidade aos estudos. "Dia 3 de setembro vou me regozijar e realizar meu sonho", disse, contando que iria à Universidade da Califórnia, onde deve permanecer entre quatro e seis anos. "Mas volto ao Brasil nas férias para reencontrar mainha, minha família e meus amigos", disse o economista, bem-humorado, na ocasião.

Leifert quis saber como o pernambucano faria em relação à vida artística. "Já dividi meu tempo: minha prioridade são os estudos, mas vou tirar um dia por semana da minha agenda para vigorar. Tô riiico", disse, levando os presentes à gargalhada ao falar sobre os contratos publicitários dos quais é garoto-propaganda.

Leia também

Queda de balão com ex-BBB no Sul de SC pode virar caso de polícia; entenda

Viver está mais caro em SC? Entenda alta de preços em cinco áreas e como economizar

Conchas chamam atenção no alargamento da praia em Balneário Camboriú; veja explicação

Colunistas