nsc

publicidade

PROMESSAS!

Ginastas de Blumenau são convocadas para representar o Brasil no Sul-Americano

Isadora Beduschi e Natália Metzner vão competir com a Seleção Brasileira em Lima, no Peru

16/07/2019 - 08h57 - Atualizada em: 16/07/2019 - 09h51

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Duas promessas da Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau (Agiblu) foram convocadas para representar a Seleção Brasileira da modalidade. As ginastas Isadora Beduschi e Natália Metzner irão disputar o Sul-Americano de duplas na categoria AC3, para crianças entre 11 e 12 anos.

Ambas se destacaram em uma seletiva que ocorreu no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, e conseguiram o resultado que as leva à competição internacional. O evento ocorrerá de 22 a 28 de outubro em Lima, no Peru, casa dos Jogos Pan-Americanos que começam no dia 26 deste mês.

As meninas são treinadas por Ana Paula Mohr e Amanda Gallo Rodrigues, que valorizaram o desempenho das jovens atletas como consequência de um trabalho sólido também da comissão técnica.

Nathalia Nogueira é campeã estadual

Outro resultado positivo para a Agiblu ficou com a Nathalia Nogueira. A atleta, que foi medalha de bronze no Brasileiro de ginástica rítmica na categoria infantil em 2017, confirmou a boa fase e conquistou na última semana a 1ª divisão do Estadual Juvenil individual para garotas de 14 a 15 anos.

No ano passado ela já havia conquistado o lugar mais alto no pódio no Campeonato Catarinense para atletas de 12 a 13 anos e é atual vice-campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina e representará o Estado na etapa nacional.

Nathalia conquistou o Estadual no individual entre 14 e 15 anos.
Nathalia conquistou o Estadual no individual entre 14 e 15 anos.
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade