nsc

ESPORTES

Giro Total: O clássico que não aconteceu e o futuro de Avaí e Figueira

Programa que vai ao ar nas redes sociais, o Giro Total traz hoje a polêmica de Brasil x Argentina além de outros destaques

06/09/2021 - 12h09 - Atualizada em: 10/11/2021 - 11h29

Compartilhe

Por Dominique Nobre
Site diz que Bolsonaro tentou reiniciar jogo entre Brasil e Argentina
Site diz que Bolsonaro tentou reiniciar jogo entre Brasil e Argentina
(Foto: )

Falando um pouquinho de tudo que está bombando no esporte, o Giro Total de hoje traz a avaliação da Seleção de vôlei masculina, na participação de Chico Lins. Ele comenta o título Sul-americano e a renovação do elenco: o vôlei precisa mudar?

Sobre os times catarinenses no futebol, é Rodrigo Faraco que entra em campo pra dar seus pitacos sobre o futuro de Avaí, Figueirense, Chapecoense, Brusque, Criciúma… O que é que podemos esperar pro restante da temporada?

Claro que a gente não esqueceu de falar da maior das polêmicas! Uma das partidas mais aguardadas do final de semana foi o confronto entre Brasil e Argentina neste domingo (05). Mas a emoção do jogo não foi bem aquela que a gente imaginava: ela veio quando a bola estava parada, e não rolando como de costume.

Ao total foram seis minutos de duração antes da interrupção da partida pela ANVISA. A razão? O descumprimento de normas sanitárias por parte de quatro jogadores argentinos.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Motivo de muita polêmica e zumzum nas redes sociais, sendo este o principal assunto do quadro Tá na Rede, hoje comandado por Dominique Nobre.

E tem ainda o Salles Júnior soltando a voz no quadro Brabo da Pelada, onde a Máquina narra os lances memoráveis dos nossos seguidores nas peladas pelos campinhos do estado.

Lembrando que o Giro Total entra no ar às 19h30 desta segunda-feira (06) no Instagram da CBN Diário, YouTube e no Facebook do NSC Total.

Veja o vídeo

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Leia também:

> Figueirense faz jogo equilibrado; empate com o Ypiranga foi ruim pela rodada

> Avaí precisa assumir favoritismo pelo acesso à Série A, diz Marquinhos

Colunistas