nsc

publicidade

Na Guarda

Glaico França está pronto para fazer duas lutas e ir à final do PFL MMA

Catarinense Glaico França encara o português André Fialho em Las Vegas, nas quartas de final, em busca do prêmio de 1 milhão de dólares

10/10/2019 - 23h25 - Atualizada em: 10/10/2019 - 23h33

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Glaico (E) e André Fialho na encarada pré-luta
Glaico (E) e André Fialho na encarada pré-luta
(Foto: )

Encarar duas lutas na mesma noite e se aproximar do prêmio de 1 milhão de dólares. O dia de hoje promete para o catarinense Glaico “Nego” França, que irá encarar o português André Filho pelas quartas de final do Professional Fighters League (PFL) em Las Vegas (EUA), a partir das 21h.

Para se tornar milionário, o atleta de Curitibanos precisará vencer Fialho e avançar para a semifinal, contra o vencedor da luta entre John Howard e David Michaud, ambos americanos. Garantindo as duas vitórias, ele estará na grande final da categoria dos meio-médios (77kg), dia 31 de dezembro, em que o vencedor embolsa mais de R$ 4 milhões.

– As expectativas são as melhores. Não será a primeira vez que farei duas lutas na mesma noite. Essa será a terceira vez que lutarei neste formato. Estou muito feliz e 100% preparado. Nunca cheguei tão preparado para uma luta como agora. Tenho essa convicção porque hoje sou mais experiente e sei que estou na categoria ideal. Tive altos e baixos na minha carreira, mas isso me preparou para este momento – disse o atleta da Astra Fight Team.

Glaico, que possui um cartel de 21 vitórias e apenas cinco derrotas, vem de oito triunfos seguidos. Enquanto o catarinense de Curitibanos avançou no torneio após finalizar o russo Gamzat Khiramagomedov e nocautear o sueco Sadibou Sy, seu oponente chegou ao plyaoffs sem vencer nenhuma luta. Apesar disso, Glaico não acredita que o português chegue sem confiança para o duelo.

Encarada tensa

Deixe seu comentário:

publicidade