nsc

publicidade

La Sante

Going Green: conheça alternativas naturais que podem auxiliar no tratamento de doenças

Adesivos com insumos orgânicos ajudam a aliviar febre, congestão nasal, proliferação do herpes e o incômodo provocado pela picada de insetos

12/09/2019 - 11h34

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Adesivos da La Santé são feitos com produtos naturais
Adesivos da La Santé são feitos com produtos naturais
(Foto: )

O meio ambiente é impactado todos os dias pelas más escolhas que fazemos, do descarte incorreto do lixo a banhos muito demorados somos - como humanidade - responsáveis pela preservação ou degradação do nosso ecossistema.

Para amenizar as consequências negativas de atitudes pouco sustentáveis, há um crescente movimento de adoção de práticas consideradas eco-friendly. Esta mudança pode ser chamada de "Going Green", um conceito que vem ganhando muitos adeptos. Optar por uma alimentação saudável, ser conservador com a energia elétrica e até mesmo a ingestão de produtos mais naturais fazem parte do cotidiano de quem adere a este movimento.

Existem pessoas, por exemplo, que evitam, inclusive, a utilização de medicamentos e buscam soluções equivalentes, porém livres de substâncias químicas, como chás, alimentos orgânicos e adesivos, que, em contato com a pele, podem auxiliar no tratamento de alguma patologia.

Conheça alguns exemplos de adesivos que auxiliam no tratamento de algumas doenças

Herpes Block

Herpes Block
Herpes Block
(Foto: )

Os adesivos para herpes labial, Herpes Block, reduzem a coceira e as chances de proliferação do vírus do Herpes. Isso é possível porque o produto contém Melaleuca, um antisséptico natural com função de controle bacteriostático que estabiliza a ferida e protege o local. Além disso, os adesivos contribuem para disfarçar as feridas. Herpes Block é hipoalergênico e está disponível em embalagens com 5 adesivos transparentes.

Resliv

Resliv
Resliv
(Foto: )

Os adesivos Resliv, para alívio e conforto nasal, agem como descongestionantes naturais devido a ação aromaterápica de óleos essenciais de menta, hortelã, pinus silvestre e eucalipto. Basta colar Resliv no pijama e ele já começa a agir aliviando a congestão nasal, melhorando a respiração e como conseqüência uma melhor noite de sono. Totalmente natural, Resliv é livre de medicamentos e substâncias químicas e não mancha os tecidos. Cada embalagem contém 3 adesivos.

Adiurex

Adiurex
Adiurex
(Foto: )

Adesivo para redução de inchaço e retenção de líquidos. Através da liberação de produtos naturais como a Cafeína, Carnitina, Castanha da Índia e Ginkgo Biloba, o Adiurex atua como um diurético 100% natural, auxiliando na redução de gordura e inchaço abdominal. O produto pode ser usado por homens e mulheres a partir de 18 anos por um período de até 12 horas.

Os efeitos de Adiurex são percebidos a partir de 12 horas e duram até 24 horas, proporcionando um resultado similar a drenagem que estimula a perda de líquidos. Além disso, ocorre uma melhora na tonificação da pele. Para as mulheres em período menstrual, Adiurex é um grande aliado, pois auxilia no alívio dos sintomas como a redução da fadiga, inchaço e retenção de líquidos. Os adesivos de Adiurex são transparentes, assim, podem ser usados no dia a dia sem comprometer o visual. Cada embalagem contém 3 adesivos transparentes.

Fever Friends

Fever Friends
Fever Friends
(Foto: )

São compressas refrescantes adesivas desenvolvidas especialmente para as crianças, com ação imediata para baixar a temperatura infantil e alívio no local das vacinas. Fever Friends substitui as famosas compressas geladas, de forma prática e segura, pois está pronto para usar em qualquer hora ou lugar. Em casos de febre, basta colar o produto na testa da criança e nos casos de vacina, aplicar no local da injeção. Sua ação prolongada garante tranqüilidade por 8 horas. O adesivo não precisa de refrigeração para ser utilizado, pois possui um gel com efeito de resfriamento. Fever Friedns está disponível em embalagens com 2 unidades.

Sai Mosquito e Post Picada
Sai Mosquito e Post Picada
(Foto: )

Sai Mosquito

O adesivo repelente de mosquitos é a forma mais prática e confortável de proteger as crianças contra pernilongos e mosquitos transmissores de doenças. Sua fórmula natural, composta 100% de óleo de citronela concentrado, mantém os mosquitos afastados por até 8 horas e possui alcance de 1 metro de diâmetro.

O adesivo "Sai Mosquito" é colocado diretamente na roupa, e é hipoalergênico prevenindo possíveis reações alérgicas. Os adesivos podem ser usados a noite, ao ar livre e em momentos de lazer como parques e esportes. Sai Mosquito tem aplicação rápida, é de fácil remoção e indolor, a embalagem contém 2 cartelas com 4 adesivos cada.

Post Picada

São adesivos infantis temáticos para o alívio das coceiras causadas por insetos como mosquitos, pernilongos e borrachudos. O produto contém calêndula e Zanthoxylum, ingredientes naturais com propriedades calmantes e refrescantes, que promovem um conforto na área onde a pele foi picada com ação prolongada por 8 horas. O produto é hipoalergênico e está disponível em embalagens com 10 adesivos temáticos diferentes.

Para conhecer mais alterativas que se adequam ao conceito "Going green", acesse o canal de conteúdos da La Santé no NSC Total.

Conteúdo produzido pela La Santé e publicado pelo Estúdio NSC Branded Content

Deixe seu comentário:

publicidade