nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

Gol, Azul e Latam doam passagens para profissionais da saúde 

Ação deve facilitar a circulação de especialistas para regiões que precisam de apoio ao combate a Covid-19 

26/03/2020 - 11h00

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Gol, Azul e Latam doam passagens para profissionais da saúde
(Foto: )

As companhias aéreas, Gol, Azul e Latam, anunciaram que vão doar passagens para médicos e profissionais da saúde envolvidos no combate a Covid-19. A iniciativa partiu da Gol, que incentivou outras empresas a participarem da ação.

“É nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar. Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade”, informa a Gol nas redes sociais.

Para receber o benefício, qualquer profissional da saúde deve se apresentar nas lojas da GOL, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para viabilizar, sem custos nas tarifas e pagando apenas a taxa de embarque, o deslocamento até à localidade demandada. Os equipamentos, suprimentos clínicos e amostras também poderão ser transportados.

“Ajudar a medicina a chegar aonde o Brasil precisar. ⁣A Azul tem orgulho de se unir a essa importante iniciativa da @voegoloficial”, anunciou a marca nas redes sociais.

As empresas também anunciaram que a ação tem reflexos nos clubes de fidelidade, com retorno em milhas para cada trecho voado.

​​​Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas