nsc

publicidade

Na raça

Gol foi resultado do treinamento intensivo, diz Liel sobre a vitória do Criciúma

Volante marcou de cabeça nos acréscimos

11/07/2019 - 17h05

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
(Foto: )

No apagar das luzes, o Criciúma fez 2 a 1 sobre o Coritiba e garantiu a segunda vitória seguida na Série B. Liel, que marcou oito gols no ano passado, estava no lugar certo e mandou de cabeça para o gol, para alívio do torcedor carvoeiro. A cobrança de Marlon foi no capricho, mas o volante atribui o gol ao trabalho intensivo realizado durante os treinamentos.

— Treino, bastante treino. Essa semana foi bastante de bola parada, de todo tipo, fechada, saindo, a gente treino bastante sim e com certeza foi o resultado do treino da semana — resumiu o jogador.

Essa foi o primeiro gol dele na temporada, mas ele espera balançar a rede mais vezes com a camisa tricolor. A parada da competição foi outro momento importante, na avaliação dele, para que o grupo melhorasse o entrosamento.

— Esse recesso ai foi muito bom para o grupo se acoplar mais, o trabalho foi muito bem feito e a gente só colocou em prática. A gente buscou a vitória o tempo todo e fui feliz com um gol ali, com certeza se tiver oportunidade vou fazer mais. Confio no meu trabalho, na minha bola parada, e quando for pra área vou para fazer gol — avaliou.

Depois de retornar ao clube acima do peso e com preparo físico abaixo do esperado, Liel fez um trabalho intenso antes de retornar aos treinos. Em forma, voltou ao time e também a marcar gols, e espera dar continuidade à boa fase.

— Muito importante a gente vencer e brigar lá em cima, há muito tempo a gente não fazia isso. Essas duas vitórias seguidas a gente vai criar muita confiança, isso nos ajuda bastante. Espero que a gente faça mais vitórias para brigar lá em cima, que é o nosso objetivo lá na frente — projetou.

Deixe seu comentário:

publicidade