nsc

publicidade

Tem que arriscar

Goleiro Vagner pede ousadia para o Avaí vencer o Atlético-PR

Jogador vê partida em Curitiba como uma decisão para o Leão

04/11/2015 - 14h55 - Atualizada em: 04/11/2015 - 14h58

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O empate em casa do Avaí diante do Cruzeiro por 1 a 1 na última rodada, aliado à vitória do Goiás por 2 a1 sobre o Internacional aproximou ainda mais o Leão da Ilha na zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 35 pontos, o time catarinense está há apenas um de Coritiba e Goiás, que estão na área da degola. Para fugir dessa ameaça, o goleiro Vagner pede que a equipe seja mais ousada em campo.

Leia mais notícias sobre o Avaí

Confira a situação do Z-4 da Série A

- A gente não estava fazendo gols porque não estava arriscando, Romulo foi feliz, arriscou o chute de longe e fez. Tem que ter ousadia, alegria para jogar, não adianta trazer um peso que não existe. A gente sabe que tem a responsabilidade de deixar o Avaí na Série A, mas a gente tem que mostrar nosso melhor também para ganhar os jogos.

O jogo deste sábado, às 19h30min, diante do Atlético-PR, em Curitiba, é encarado pelo arqueiro como uma decisão.

- A gente tem mais cinco finais, mas esse jogo pelo que aconteceu na última rodada é uma verdadeira decisão, em que um empate ou uma derrota pode nos levar para a zona de rebaixamento. Temos que ter sabedoria e jogar com inteligência para trazer essa vitória pra casa - afirmou o goleiro em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Renan fala sobre caso de doping: "minha consciência está tranquila"

Apesar do Atlético-PR, que não tem mais anseios neste Brasileirão, ser rival do Coritiba, o goleiro azurra não crê que os atletas adversários farão corpo mole para prejudicar o Coxa.

- Acho que não, até porque eles jogarão diante da torcida deles. Eles tiveram momento difícil, ficaram bom tempo sem ganhar em casa, a pressão existe. E eles não têm nada a ver com o Coritiba, vão honrar a camisa que vestem, são profissionais - acredita Vagner.

Deixe seu comentário:

publicidade