nsc
an

publicidade

Futsal

Goleiro Willian renova com JEC/Krona para 2020

A renovação do goleiro vem um dia depois da classificação do time para as finais do Campeonato Estadual

28/11/2019 - 22h03

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
vai para a oitava temporada com a camisa tricolor
Goleiro vai para a oitava temporada com a camisa tricolor
(Foto: )

*Por Jota Deschamps

Em meio a algumas saídas iminentes de jogadores importantes para a próxima temporada, o JEC/Futsal divulgou ontem o primeiro jogador que renovou seu vínculo para 2020. O goleiro Willian Dorn renovou e vai para a oitava temporada com a camisa tricolor.

“Poder contar com a confiança do clube e do torcedor tricolor novamente é muito gratificante. Estou com uma expectativa muito boa e muito motivado pra continuar minha história aqui”, comentou. A renovação com Willian também foi comemorada pelo supervisor técnico da equipe, André Siqueira.

“Um atleta que passou pelas nossas categorias de base e que se mostra hoje um dos pilares fundamentais para o nosso projeto, servindo de inspiração os mais jovens e sendo uma referência para os demais companheiros”, disse.

A renovação do goleiro vem um dia depois da classificação do time para as finais do Campeonato Estadual, inclusive com o gol da vitória marcado por Willian.

De forma oficial e já divulgado até agora, apenas duas confirmações em relação ao elenco para ano que vem: Willian fica, Jackson Samurai vai embora. O ala já se despediu do clube e da torcida por meio das redes sociais e anunciou que não vai renovar para 2020. Seu destino deve ser o futsal do Corinthians. A publicação de Jackson, aliás, às vésperas da semifinal do Campeonato Estadual, pode não ter sido bem recebida pela diretoria do JEC/Futsal, o que pode encurtar ainda mais a permanência do atleta em Joinville. Antes confirmado até o término do Campeonato Catarinense, agora a participação do camisa 2 nas finais contra o Joaçaba já não é tida com tanta certeza. A definição da utilização ou não do jogador deve ser confirmada em breve.

A primeira partida das finais do Campeonato Catarinense será na quarta-feira, 4, às 20h15 em Joaçaba. O jogo da volta será disputado no Centreventos Cau Hansen sábado, dia 7, às 19h. Em caso de uma vitória para cada lado, o JEC joga por um empate na prorrogação do jogo da volta, em casa, pra levantar a taça.

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​

Leia as últimas notícias do esporte de Joinville.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade