nsc

publicidade

Campeonato Catarinense  

Goleiro Zé Carlos fratura o braço e vira desfalque para o Brusque por pelo menos 40 dias

Jogador se lesionou em disputa de bola pelo alto e vai passar por cirurgia na próxima semana

04/02/2019 - 17h40 - Atualizada em: 05/02/2019 - 15h41

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Goleiro do Brusque deve passar por cirurgia na próxima semana
Goleiro do Brusque deve passar por cirurgia na próxima semana

Embalado pela segunda vitória no Campeonato Catarinense, o Brusque vai precisar superar um desfalque para o restante da competição. O goleiro Zé Carlos sofreu uma fratura no antebraço esquerdo na vitória por 1 a 0 contra partida contra o Tubarão, no domingo. A fratura ocorreu na queda depois de uma disputa de bola dentro da área.

O goleiro teve cirurgia marcada para a próxima segunda-feira. Após a partida, a informação divulgada era de que ele não poderia mais atuar no Estadual. Nesta segunda-feira, no entanto, a previsão informada pelo clube foi de que ele retorne aos treinos em 40 dias. Se a previsão se confirmar, o goleiro retornaria aos treinos na semana que antecede a 13ª rodada, quando o time enfrenta o Marcílio Dias.

Para as próximas rodadas, o técnico Marcelo Caranhato tem como opções para o gol os atletas Paulo Sérgio e Otávio. A diretoria do clube informou que até esta terça-feira deve se manifestar sobre a possibilidade de contratar algum novo goleiro para a sequência do Campeonato Catarinense.

Vale lembrar que o Brusque já tem o desfalque do volante Mineiro, que rompeu os ligamentos do joelho e deve ficar nove meses sem jogar.

O Brusque é o quinto colocado do Estadual, com nove pontos somados. No sábado, o time recebe a Chapecoense, às 19h, no Estádio Augusto Bauer, pela sétima rodada da competição.

Leia mais notícias em santa.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade