nsc
    santa

    Comemoração

    Guarda de Trânsito pede que torcedores do Flamengo evitem Vila Germânica, em Blumenau

    A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, da Argentina, tem início às 17h em Lima, no Peru

    23/11/2019 - 11h46 - Atualizada em: 23/11/2019 - 12h34

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Luzes e cores na Vila Germânica, durante o Magia de Natal
    Luzes e cores na Vila Germânica, durante o Magia de Natal
    (Foto: )

    A Guarda Municipal de Trânsito (GTM) de Blumenau emitiu um comunicado na manhã deste sábado (23) voltado especialmente para os torcedores do Flamengo. Com três eventos simultâneos ocorrendo no Parque Vila Germânica e entorno, ela pede que torcedores evitem o local em carreatas e comemorações, principalmente em caso de vitória na final da Copa Libertadores da América.

    O jogo entre Flamengo e River Plate, da Argentina, tem início às 17h de sábado (23) em Lima, no Peru. A Vila Germânica sedia desde o dia 14 de novembro o Magia de Natal, e neste sábado, a partir das 20h, ocorre mais um desfile do evento natalino na rua Alberto Stein. No mesmo horário, Blumenau estreia no Ginásio do Galegão pela Superliga Masculina de Vôlei. Para completar, a cidade está sediando os Jogos Escolares da Juventude, que envolve mais de 5 mil atletas do país.

    A GMT, assim como a Polícia Militar, está com efetivo reforçado durante todo o fim de semana em Blumenau por conta desses eventos e da final da Libertadores.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas