O guardanapo usado para assinar o 1º contrato de Messi vai a leilão e com lance inicial por valor milionário. Segundo o portal Marca, a peça receberá ofertas até a sexta-feira da próxima semana (17) através de um leilão online em Londres, na Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Conheça o estádio do 2º jogo entre Real Madrid x Bayern de Munique na Champions League

Continua depois da publicidade

De acordo com o portal espanhol, o objeto tem data de dezembro de 2000, quando o craque da Argentina tinha apenas 13 anos. O guardanapo representa o compromisso de um contrato com o Barcelona e foi assinado a caneta azul por Carles Rexach, então diretor esportivo da equipe.

A peça é do agente argentino Horácio Gaggioli e tem preço inicial de 348 mil libras (R$ 1,9 milhão). O leilão foi aberto nesta quarta-feira (8) pelo site Casa Bonhams.

Confira o que diz o guardanapo usado para assinar o 1º contrato de Messi que vai a leilão

Em Barcelona, no dia 14 de dezembro de 2000, e na presença dos Srs. Minguella e Horacio, Carles Rexach, secretário técnico do FC Barcelona, compromete-se sob sua responsabilidade e, apesar de algumas opiniões contrárias, a contratar o jogador Lionel Messi, enquanto como quando ficamos dentro das quantidades acordadas

Veja também: Conheça os estádios da Série A 2024

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total