publicidade

Esportes
Navegue por

Brasileirão

Gum está incomodado com situação da Chapecoense 

Zagueiro não está satisfeito nem com pontuação, nem com performance

23/05/2019 - 18h30

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Zagueiro Gum lamentou derrota por 3 a 1 contra o Fortaleza, na Arena Condá
Gum, que foi capitão contra o Fortaleza, avalia que o time precisa melhorar em vários aspectos, entre eles posicionamento
(Foto: )

Não é só o torcedor da Chapecoense que está chateado com a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em cinco jogos. O zagueiro Gum revelou na entrevista coletiva desta quinta-feira, que no dia da derrota para o Fortaleza, foi dormir depois das 4h da manhã.

- Nós estamos incomodados com a nossa pontuação, tanto em performance, quanto em resultado. Agora não tem como escolher adversário. Precisamos dar uma resposta primeiro para nós mesmos e depois para deixar o torcedor feliz também – disse o jogador, que atuou de capitão contra o Fortaleza.

Questionado sobre problemas de posicionamento nos gols sofridos, o zagueiro disse tem situações que precisam ser melhoradas, mas que devem ser tratadas internamente. Com a experiência de quem já ganhou dois campeonatos com o Fluminense, Gum disse que o time precisa melhorar pois a cada rodada vai ficando mais difícil, pois os outros times também vão evoluir.

No confronto de domingo, contra o Cruzeiro, ele considera que os dois times vão atuar pressionados, pois ambos foram derrotados.

- O Cruzeiro é uma grande equipe, tem o Mano Menezes que é um excelente treinador, mas vem pressionado pois os resultados não vieram. Isso aumenta a responsabilidade dos dois times. Nós também precisamos somar esse ponto –disse o jogador.

Na treinamento desta quinta-feira o zagueiro Douglas e o meia Gustavo Campanharo, que voltaram de lesão, atuaram no time principal. Outra novidade é o Arthur Gomes no lugar de Régis. Na lateral direita continua Caique Sá, apesar de não ter ido bem em sua estreia.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação