publicidade

Série A

Gustavo Ferrareis e Richard Franco são apresentados pelo Avaí 

Meia-atacante e volante incorporam o elenco azurra para o Brasileirão

10/07/2019 - 16h47

Compartilhe

Por Redação NSC
Avaí apresenta Ferrareis e Franco
Avaí apresenta Ferrareis e Franco
(Foto: )

O Avaí apresentou Gustavo Ferrareis e Richard Franco na tarde desta quarta-feira. Os dois jogadores treinavam com elenco e são reforços para o Brasileirão. A expectativa é que o meia-atacante e o volante sejam relacionados pelo técnico Alberto Valentim para a retomada da Série A do Campeonato Brasileiro. Até antes da apresentação, apenas o paraguaio Franco tinha o nome no BID atrelado ao Leão.

Ferrareis chegou ao clube no dia 26 de junho. O jogador se junta ao Avaí emprestado pelo Internacional. Ele estava no Botafogo no primeiro semestre, também por empréstimo. Ele é conhecido do torcedor do Avaí por ter atuado no arquirrival. Na temporada passada ele jogou pelo Figueirense por 53 partidas e anotou oito gols.

- Hoje é natural de acontecer, e a gente tem que estar preparado para isso. Aconteceu com o Marquinhos (Silva), zagueiro, e agora comigo. O que importa é o que a gente faz dentro de campo. Vou honrar a camisa do Avaí e jogar com determinação - falou o meia-atacante na apresentação.

O outro jogador é pouco conhecido, inclusive no futebol nacional. Paraguaio, Richard Franco atua pela primeira vez fora do país em que nasceu. Até a chegada do atleta ao Avaí, na semana passada, ele havia atuado 19 partidas e anotado dois gols pelo Sol de América.

- Sempre pensei em jogar no Brasil, desde 2017, mas não tinha dado certo. Meu representante me falou sobre a chance de vir para cá, e por sorte as coisas deram certo e estou feliz aqui. Quero agradecer a comissão técnica e a diretoria pelo esforço para minha chegada. Sou um jogador que atua no meio e chega muito ao ataque - falou o volante.

Os dois foram apresentados pelo diretor Joceli dos Santos e pelo gerente de futebol Marquinhos Santos. O Avaí volta ao Brasileirão diante do Fortaleza. A partida está marcada para as 17h de sábado, no Castelão (CE).

Deixe seu comentário:

publicidade