nsc
    santa

    Notícia

    Guto Ferreira chega ao Criciúma com retrospecto da base

    Novo técnico estava no Mogi Mirim. Guto passou por Internacional, São Paulo e também Portugal

    13/06/2011 - 06h39 - Atualizada em: 13/06/2011 - 06h50

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Guto terá a responsabilidade de comandar o Tigre na Série B
    Guto terá a responsabilidade de comandar o Tigre na Série B
    (Foto: )

    Primeiro nome na lista do presidente Antenor Angeloni, Guto Ferreira chega ao Criciúma em um momento conturbado. O Tigre ocupa a 12ª posição na tabela da Série B, e em quatro jogo, não venceu dentro do Heriberto Hulse. O novo técnico estava no Mogi Mirim e terminou o Campeonato Paulista na 11ª posição.

    Guto Ferreira tem pela frente a difícil missão de comandar o Tigre na Série B. No Brasil, o treinador terá o maior desafio da carreira.

    No currículo boas passagens por divisões de base. O treinador trabalhou no Internacional e no São Paulo. Além disso, no período em que esteve no Internacional, comandou o time profissional e levou o clube ao título gaúcho em 2002.

    Guto também trabalhou na Europa. Levou as equipes profissionais, de Penafiel e Naval de volta à primeira divisão de Portugal.

    André Zaros, preparador físico de Guto o acompanhará na comissão técnica. Um auxiliar, que não teve o nome revelado, também chega nos próximos dias.

    Ficha técnica

    Nome: Augusto Sérgio Ferreira

    Idade: 45 anos

    Clubes: XV-Piracicaba, Noroeste, Internacional, São Paulo,Penafiel-POR, Naval-POR, Mogi Mirim

    Títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeão Gaúcho, Internacional (2002), Campeão Sul Americano Sub-16, São Paulo (1996). Obteve acesso à 1ª Divisão de Portugal com o Naval e o Penafiel

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas