nsc
dc

Incerteza

Hamilton não descarta aposentadoria ao fim do ano: "Não sei o que me espera"

Britânico está na Fórmula-1 desde 2007

21/06/2017 - 09h35

Compartilhe

Por Redação NSC
Hamilton está na Mercedes desde 2013
Hamilton está na Mercedes desde 2013
(Foto: )

Piloto da Fórmula-1 desde 2007 e tricampeão da categoria, o britânico Lewis Hamilton pode estar no último ano de sua carreira. Em entrevista à revista oficial da FIA, o atual vice-campeão mundial revelou que ainda não tem certeza do que fará a partir do ano que vem.

— Meu destino está em minhas mãos. Posso decidir que me aposenta no final deste ano. Significa que o meu legado seria menor do que se decidir me aposentar em cinco anos? Quem pode decidir? Não gosto de planejar, porque não sei o que me espera dobrando a esquina, não sei o que vou fazer — disse.

Leia mais:

Felipe Massa busca voltar aos pontos no Azerbaijão

Cresce especulação sobre entrada da Porsche na Fórmula-1

Chefe da Renault nega possibilidade de contratar Kubica para 2018

Por outro lado, Hamilton destacou a temporada interessante que faz pela Mercedes. A competição com Sebastian Vettel, da Ferrari, motiva o britânico de 32 anos.

— Agora, está mais divertido por causa da competição. Também é mais fácil lutar contra outra equipe. Quando a competição está dentro de uma equipe, é como um grande caos, e a tensão é cada vez mais forte. Na verdade, uma equipe não é feita para isso. Agora que temos outra equipe com quem lutar, estamos mais unidos, e esta unidade nos faz mais poderosos. É realmente impressionante — explicou.

Lewis Hamilton conquistou o campeonato de pilotos da Fórmula-1 em 2008, pela McLaren, 2014 e 2015, pela Mercedes.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas