Luto
Conhecido pela graphic novel "Independência ou Mortos", Stricker será velado na Capela Municipal de Joinville
Harald Stricker, ilustrador e podcaster conhecido especialmente por seu trabalho ao lado do site Jovem Nerd, morreu nesta quarta-feira (12), aos 47 anos de idade. O perfil oficial do Jovem Nerd no Twitter postou um texto confirmando e lamentando a morte; sem mencionar a causa: "Devastado com a notícia do falecimento do querido Harald Stricker, o 'Android HS', ilustrador, podcaster, nerdcaster. Uma mente afiada e admirável! Um artista inigualável! Que privilégio foi compartilhar bons momentos dessa vida com você, amigo! Obrigado por tudo!" "Android HS" era o nome usado por Stricker no podcast Nerdcast.
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Devastado com a notícia do falecimento do querido Harald Stricker, o "Android HS", ilustrador, podcaster, nerdcaster. Uma mente afiada e admirável! Um artista inigualável! Que privilégio foi compartilhar bons momentos dessa vida com você, amigo! Obrigado por tudo! RIP
— Jovem Nerd (@jovemnerd) August 13, 2020
Como ilustrador, Stricker fez trabalhos como a graphic novel Independência ou Mortos. No Instagram, Azaghal, também do Jovem Nerd, fez uma postagem em que compartilhou a foto do evento de lançamento de uma HQ ilustrada por Stricker. "O querido @fabioyabu recuperou essa foto do lançamento do 'Independência ou Mortos'. Um trabalho incrível do Yabu e do Harald que tive o privilégio de acompanhar", escreveu. "Pude testemunhar todo o talento, esforço e esmero desse gênio. A dedicação dele está em cada página, em cada hachura. Cada quadro é coberto de detalhes de uma maneira que só quem ama o que faz pode entregar. Obrigado Harald 'Android' Stricker. Você deixa boas lembranças e muitas saudades."
Leia também: Morre criança de um ano que se afogou em banheira dentro de casa, no Vale do Itajaí
Harald Stricker será velado na Capela Municipal de Joinville.
Leia também:
Coronavírus foi encontrado em carne de frango de SC vendida na China, diz agência
'Fui errada e preciso melhorar', diz Marília Mendonça ao se desculpar após fala transfóbica
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: