nsc

publicidade

Coluna de Entretenimento

HBO lança trailer da série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger

Leia também: nesta quinta tem a segunda edição do projeto Discotecando no MIS; Masc fica de fora da lista dos melhores museus do país

15/10/2015 - 08h10 - Atualizada em: 25/10/2015 - 14h55

Compartilhe

Por Redação NSC
Bobby Cannavale interpreta executivo em Vinyl
Bobby Cannavale interpreta executivo em Vinyl
(Foto: )

Já está rolando na internet o primeiro trailer de Vinyl, série da HBO produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger. A história se passa na Nova York da década de 70 e é narrada por um executivo de gravadora que tenta manter os negócios em alta à medida que o punk e a disco music avançam na preferência da moçada. A primeira temporada estreia em 2016 com dez episódios que justificam o clichê "sexo, drogas & rock'n'roll".

Cinema e TV resgatam universos de antigos sucessos para seguir faturando

Série "Romance Policial: Espinosa" estreia nesta quinta no GNT

Acervo vasculhado

Nunca é demais lembrar que hoje o DJ Marcelo Pimenta arranha os discos na segunda edição do projeto Discotecando no MIS. A partir das 19h, o mineiro vai mostrar o que encontrou em sua pesquisa pelos milhares de LPs e compactos do acervo do Museu da Imagem e do Som do Estado. Na estreia, em setembro, Allen Rosa lotou o espaço junto ao CIC, em Florianópolis. Que a simpática ideia prospere e tenha cada vez mais apoio do público. A entrada é gratuita.

Nem Miró salva

O site Trip Advisor, frequentado por viajantes do mundo inteiro, fez uma pesquisa entre seus usuários para saber quais são os dez melhores museus do Brasil. Ganha um desumidificador de ambientes quem adivinhar quantos catarinenses apareceram na lista. Isso mesmo, nenhum. O primeiro lugar ficou com o Instituto Ricardo Brennan (Recife), seguido de Inhotim (Brumadinho-MG) e do Museu da Língua Portuguesa (São Paulo).

Abelha no litoral

Daqui a pouco George Israel compra uma casa em Laguna. O eterno saxofonista do finado Kid Abelha volta à terra de Anita Garibaldi nesta sexta (15) para mais um show movido a clássicos de sua ex-banda e do rock nacional. Os trabalhos abrem às 22h, no Hora Extra, com o primeiro lote de ingressos a R$ 35.

Deixe seu comentário:

publicidade