publicidade

Esportes
Navegue por

Série B

Hemerson Maria pode repetir escalação do Figueirense contra o Londrina e tem novidades na delegação

Zagueiro Héliton e lateral-esquerdo Renner estão entre os relacionados para o jogo

18/07/2019 - 20h34 - Atualizada em: 18/07/2019 - 20h53

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Treino foi fechado para a imprensa logo após o aquecimento no Scarpelli
Treino foi fechado para a imprensa logo após o aquecimento no Scarpelli
(Foto: )

O velho ditado "em time que está ganhando não se mexe" pode ser posto em prática pelo técnico Hemerson Maria para definir a escalação do Figueirense que encara o Londrina às 19h15min desta sexta-feira (18). A equipe vem do melhor resultado do ano, vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, e fez apenas dois treinamentos na semana após protestos por conta dos atrasos salariais. A preparação foi concluída na tarde desta quinta no Orlando Scarpelli.

Hemerson Maria fechou partes dos dois treinamentos da semana para os jornalistas. As atividades de posicionamento de equipe visando o compromisso diante do Londrina não tiveram a presença da imprensa. O técnico não perde atletas por lesões ou suspensões para este jogo e continua sem poder utilizar os laterais Roberto e Alemão Teixeira, que estão em processo de transição e ainda não retornaram aos treinos de campo.

O Figueirense pode chegar ao terceiro jogo consecutivo com o mesmo onze inicial. A escalação que conquistou o título da Recopa Catarinense com vitória diante do Brusque por 1 a 0 foi a mesma que goleou o América-MG no último sábado em Belo Horizonte. O time tem Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques.

Relacionados

O zagueiro Héliton e o lateral-esquerdo Renner são as novidades na lista dos relacionados. Contratado por empréstimo junto ao Santo André, Héliton atuou pelo Figueirense semana passada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e agora vai para o primeiro jogo com a equipe principal. Renner, de 19 anos, é cria da base alvinegra e recebe a chance após se destacar nos times sub-20 e sub-23.

A delegação alvinegra foi para a concentração com 23 jogadores. Além dos prováveis titulares, estão relacionados o goleiro Mateus Vidotto, os zagueiros Pereira e Héliton, os laterais Renner e Kauê, os volantes Patrick e Julio Rusch, os meias Andrigo e Juninho e os atacantes Matheus Lucas, João Diogo e Robertinho.

Com possibilidade de terminar a 10ª rodada no G4 da Série B, o Figueirense recebe o Londrina às 19h15min desta sexta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. A melhor posição que a equipe ocupou na atual edição da segundona foi o sexto lugar na quarta e nona rodadas. O Alvinegro acumula quatro jogos sem derrota na competição com três vitórias e um empate.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação