nsc

publicidade

Futebol

Hercílio Luz e Brusque tentam manter os 100% de aproveitamento na Copa SC

Equipes venceram os dois jogos até o momento e entram em campo pela terceira rodada

26/09/2018 - 04h39

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Hercílio Luz e Brusque estarão em campo na noite desta quarta com um mesmo objetivo: manter os 100% de aproveitamento na Copa Santa Catarina. Às 20h30min, o Leão do Sul recebe o Fluminense, enquanto que no mesmo horário o Bruscão pega o Marcílio Dias. Os confrontos são pela terceira rodada da competição estadual.

Comandado pelo treinador Edson Vieira, o Hercílio Luz venceu o Blumenau, por 5 a 0, e o Metropolitano, por 3 a 2. A equipe lidera o Grupo A, com seis pontos. O Flu tem dois pontos, frutos dos empates nas duas primeiras rodadas e tenta se manter invicto, mas conquistar a primeira vitória para encostar no primeiro colocado.

Atuando no Augusto Bauer, em Brusque, o time do técnico Pingo venceu os dois primeiros jogos com goleadas: 4 a 1 sobre o Barroso e 5 a 0 no Operário. A equipe é líder do Grupo B. O Marcílio Dias ainda não perdeu e tem quatro pontos, podendo assumir a primeira posição em caso de vitória como visitante.

O jogo que abre a terceira rodada é entre equipes que ainda não venceram na Copa SC. Às 15h, no Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Metrô. Ambos somam um ponto no Grupo A.

O Joinville, que se recuperou ao golear o Figueira por 4 a 1, tenta alcançar a liderança contra o Blumenau, às 20h30min, na Arena. O JEC tem quatro pontos, mas para assumir a primeira colocação tem que vencer e torcer por tropeço do Hercílio Luz.

A rodada será completada na noite de quinta-feira, às 20h30min, quando o Internacional recebe o Tubarão, em Lages.

Jogos da terceira rodada da Copa SC

Quarta-feira

15h - Figueirense x Metropolitano

20h30min - Hercílio Luz x Fluminense

20h30min - Joinville x Blumenau

20h30min - Barroso x Operário

20h30min - Brusque x Marcílio Dias

Quinta-feira

20h30min - Internacional x Tubarão

Leia mais notícias sobre o futebol de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade