nsc

publicidade

quarta divisão

Hercílio Luz vence e Tubarão perde em jogos de estreia da Série D

Jogando em casa, Leão do Sul leva a melhor sobre o Tupi-MG, enquanto o Peixe perde em Cianorte

05/05/2019 - 18h02 - Atualizada em: 05/05/2019 - 18h04

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Tubarão é superado pelo Cianorte, fora de casa, na estreia pela Série D
Tubarão é superado pelo Cianorte, fora de casa, na estreia pela Série D
(Foto: )

Hercílio Luz e Tubarão fizeram as estreias na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo. Jogando em casa, o Leão do Sul levou a melhor sobre o Tupi-MG e venceu por 2 a 1. O Peixe não foi bem jogando em Cianorte e perdeu por 1 a 0 para os donos da casa.

O Hercílio Luz estreou bem e construiu a vitória ainda na etapa inicial. Aos 24 minutos, Juliano abriu o placar. Não demorou para o Leão do Sul ampliar. Matheuzinho limpou o marcador e, diante do goleiro, botou a bola no fundo das redes. No segundo tempo, o Tupi conseguiu o gol desconto com Hugo Rodrigues, de pênalti, no finzinho.

Já o Tubarão jogou fora de casa, no interior do Paraná, saiu atrás no placar e não conseguiu se recuperar. Aos 29 minutos do primeiro tempo no Albino Turbay, Maurício desviou de cabeça a bola levantada na área e fez o gol da partida.

Na próxima rodada, o Hercílio Luz vai ao interior paulista enfrentar o Novorizontino. O jogo no Jorge Ismael de Biasi está marcado para as 19h30min de sexta-feira. O Tubarão, por sua vez, faz a estreia em casa. Às 16h de domingo, recebe o Caxias no Domingos Gonzalez.

Santa Catarina tem outros dois representantes na Série D. O Joinville estreou no sábado com derrota para o Ferroviário-SP (clique aqui e veja com foi). Nesta segunda-feira, é a vez do Brusque. O time do Vale do Itajaí joga em casa contra o Boavista-RJ, em partida marcada para as 20h.

Deixe seu comentário:

publicidade