O Napoli segue na busca pelo Scudetto. Depois de ver a Juventus vence o dérbi de Turim neste domingo por 4 a 1, o vice-líder saiu atrás jogando dentro de casa, no Estádio San Paolo, contra o Genoa. Mas, liderados por Higuaín, os napolitanos conseguiram uma boa virada e ganharam por 3 a 1, com dois gols do argentino.

Continua depois da publicidade

Com o resultado, o Napoli chega aos 67 pontos e permanece a três da Juventus. O Genoa tem 34 e é o 12º. Na próxima rodada, apenas no dia 3 de abril, o time de Higuaín visita a Udinese.

Leia mais:

Buffon bate recorde, Juventus perde Dybala, mas vence dérbi de Turim

Roma empata com Inter de Milão e encerra série de 8 vitórias seguidas

Continua depois da publicidade

Fora de casa, Borussia Dortmund vence o Augsburg de virada

Logo aos 10 minutos de jogo, o Genoa surpreendeu o time da casa. Após erro da defesa napolitana ao tentar cortar a bola, Rincon tentou chutar duas vezes de fora da área, e na segunda, foi certeiro. Pepe Reina não conseguiu evitar.

No início da etapa final, o empate do Napoli. Jogada de ataque bem construída, Hysaj viu Higuaín entrando na área, tocou, e o argentino foi certeiro na finalização. Empolgado, o time do San Paolo foi para cima tentar a vitória dentro de casa.

Já na reta final da partida, Hamsik tocou novamente para o argentino, e ele acertou um bonito chute da entrada da área. Foi o seu 29º gol e é o artilheiro disparado do torneio, já que Dybala tem apenas 14. Já nos acréscimos, Jorginho achou Gabbiadini na área, que lindo passe para El Kaddouri fechar o placar.

Destaques do NSC Total