nsc

publicidade

Resumo das novelas

Hoje em "Deus Salve o Rei": Bartolomeu inicia julgamento de Amália

Confira este e outros destaques do capítulo de hoje da sua novela preferida

24/05/2018 - 07h22

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Malhação – NSC TV, 17h50min

Tito leva Violeta ao encontro de Érico. Úrsula repreende Verena por ter deixado a ginástica rítmica. Brigitte se insinua para Marcelo, mas o diretor não percebe. Pais de alunos pressionam Marcelo para tomar providências contra Érico.

Orgulho e Paixão – NSC TV, 18h25min

Ema exige que Barão interrompa a manifestação contra Julieta, contrariando Xavier. Aurélio afirma ao Barão que está ao lado de Julieta. Brandão se oferece para abrigar Aurélio, e Ema agradece o coronel. Mariana convence Luccino a ensiná-la a conduzir uma motocicleta. Tenória confronta Barão.

Deus Salve o Rei – NSC TV, 19h35min

Otávio é aceito no Conselho de Cália. Afonso consegue o apoio do Conselho de Cália para expulsar Bartolomeu de Montemor. Timóteo avisa Rodolfo que Amália é acusada de bruxaria. Bartolomeu inicia o julgamento de Amália. Rodolfo manda Petrônio e Orlando roubarem armas do castelo. Afonso exige que Bartolomeu liberte Amália, mas é impedido pelo povo.

Carinha de Anjo – SBT, 20h30min

Chega o aniversário de Frida e a menina fica emocionada ao ver que a mãe preparou um café da manhã especial e que cancelou a festa de aniversário. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para visitar os primos recém-nascidos.

Apocalipse – Record, 20h45min

Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu Poeira se apresenta a André. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana segue para a delegacia. Dudu ameaça Estela na prisão.

As Aventuras de Poliana – SBT, 21h

João e Feijão se apresentam na mesma feira que Nanci leva Poliana. Bob, o cachorro do Sr. Pendleton, aparece e faz com que Poliana o siga. Poliana depara com o Sr. Pendleton desacordado e chama uma ambulância. Luísa recebe uma carta da Escola Ruth Goulart dizendo que Poliana foi aprovada.

Segundo Sol – NSC TV, 21h25min

Passam-se 18 anos. Rochelle chantageia Manuela. Karen maldiz Manuela para Edgar, que defende a jovem. Manuela sofre e conversa com Ariella, uma cantora brasileira que se apresenta na Islândia, por um aplicativo de mensagem. Caracterizada como Ariella, Luzia afirma a Groa que voltará para o Brasil.

Leia mais notícias de Entretenimento

Deixe seu comentário:

publicidade