publicidade

Polícia
Navegue por

Crime

Homem acusado de matar mulher espancada será julgado em Florianópolis

Crime aconteceu em dezembro de 2017, no Canto do Lamim, no Norte da Ilha.

22/04/2019 - 21h55

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora

O Tribunal do Júri de Florianópolis deve julgar nesta terça-feira (23) um homem acusado de matar e enterrar uma jovem de 20 anos. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2017, na comunidade Canto do Lamim, no Norte da Ilha, em Florianópolis.

De acordo com a denúncia, a morte foi motivada porque a vítima postou uma foto em uma rede social, em que aparecia ao lado de pessoas que pertenceriam a uma facção criminosa rival à do acusado. Conforme a promotoria, ao ver a imagem, o homem entendeu que a garota pertencia ao grupo inimigo e, por isso, acabou matando-a.

O Ministério Público afirma que o homem matou a vítima por espancamento, com golpes que ocasionaram fraturas na face e ruptura dos ossos do crânio. O pai da vítima foi em encontrou o corpo, quatro dias depois da morte, em um matagal da região.

Além do homem que será julgado nesta terça-feira, outras duas adolescentes foram acusadas de participar do crime. No entanto, por serem menores de idade, elas respondem pelo caso em um processo diferente.

Atualmente, o réu ainda está preso. ele responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e participação em organização criminosa. O caso está sob segredo de Justiça.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação