nsc
    santa

    SEGURANÇA E TRÂNSITO 

    Homem agride agente da Guarda Municipal de Trânsito em Blumenau após fugir de abordagem 

    Caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, no bairro Itoupava Norte 

    17/04/2019 - 17h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    Um homem de 32 anos agrediu com um soco um agente da Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau. O caso foi registrado no começo da tarde desta terça-feira, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

    Conforme a Guarda, uma guarnição viu o homem conduzindo uma motocicleta Honda CG, no bairro Ponta Aguda. Os agentes teriam então pedido para que ele parasse para uma abordagem, porém o condutor, segundo os agentes, fugiu avançando contra pedestres na faixa de segurança.

    Ainda durante a fuga, segundo a Guarda Municipal, o homem teria entrado com a moto em uma casa na Rua São Bernardo, no bairro Salto do Norte. Foi quando ele teria partido para a agressão e acertado um soco em um dos agentes. Além disso, ainda derrubou uma das motocicletas da corporação.

    O agente teve ferimentos no rosto. A GMT informou ainda que o agressor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A Polícia Militar foi acionada e o homem e a namorada dele assinaram um termo circunstanciado por desacato, lesão corporal e direção perigosa. Já a moto que ele conduzia foi encaminhada ao pátio do Seterb.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas