nsc
    santa

    Segurança

    Homem agride agente de trânsito e depois é preso por furto em Blumenau 

    Suspeito também teria danificado motocicleta de propriedade da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) 

    23/05/2019 - 06h28

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa

    Um homem foi preso por furto na manhã desta quarta-feira em Blumenau. Segundo a PM, antes, o suspeito teria agredido um agente de trânsito que trabalhava em frente à Escola Hercílio Deeke, na Rua José Reuter, no bairro Velha.

    Segundo relato do agente de trânsito à PM, ele estava atuando no trânsito da saída da escola, quando teria sido xingado pelo suspeito. O suspeito teria empurrado no chão a motocicleta Honda XRE, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT). O veículo teve a embreagem e o retrovisor esquerdo danificado com a queda.

    De acordo com a PM, o agente de trânsito teria tentado imobilizar o suspeito, mas não conseguiu êxito. Os policiais fizeram rondas na região e localizaram o homem na frente de uma lotérica na Rua José Reuter. Após revista, encontraram com ele uma faca de cozinha, ainda na embalagem.

    O suspeito teria confessado aos policiais que havia furtado a faca em uma loja ao lado da lotérica. O proprietário do estabelecimento relatou à PM, que viu o homem no local, mas não percebeu o furto, mas reconheceu o produto levado da loja.

    O homem foi preso e levado à Central de Polícia. Em março deste ano, outra ocorrência de agressão contra um agente da GMT foi registrado em Blumenau. Pai e filho foram detidos suspeitos de terem agredido um agente durante abordagem de trânsito.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas