nsc

publicidade

Em Blumenau

Homem agride agente de trânsito, foge com a moto da GMT, mas acaba preso 

Um motorista que teria presenciado o fato seguiu o suspeito e repassou informações aos policiais

27/07/2019 - 15h07 - Atualizada em: 27/07/2019 - 15h11

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem foi preso no fim da manhã deste sábado, após agredir um agente de trânsito e fugir com a motocicleta da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 11h20min, na Ponte Governador Adolfo Konder, na Avenida Beira-Rio.

Segundo a GMT, eles receberam informações de que uma motocicleta estava trafegando com o carona sem capacete. Um agente de trânsito abordou o veículo suspeito na Avenida Beira-Rio. Na moto estavam o condutor e o carona, em visível estado de embriaguez.

De acordo com o relato do agente da GMT, o carona desceu do veículo e lhe agrediu com o capacete e o empurrou. Em seguida, o homem fugiu levando a moto do agente. Um motorista que teria presenciado o fato seguiu o suspeito e repassou informações aos policiais.

A Polícia Militar localizou o suspeito na Rua Adolfo Radunz, no bairro Fortaleza. A motocicleta foi recuperada e o homem foi preso, encaminhado à Central de Polícia.

O condutor da motocicleta abordada na Ponte Adolfo Konder foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou positivo para embriaguez. Ele foi preso e também levado para à Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

publicidade