nsc
    dc

    Violência doméstica

    Homem agride esposa, ataca vizinho com faca e é preso em Forquilhinha, no Sul de SC

    Ele foi preso por tentativa de homicídio e vai passar por audiência de custódia 

    14/10/2019 - 12h45 - Atualizada em: 14/10/2019 - 12h57

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini

    Um homem de 36 anos foi preso em Forquilhinha este domingo, no Sul de Santa Catarina. Depois de agredir a esposa de 37 anos, que comentou que foi paquerada pelo vizinho, o marido atacou o homem, também de 37 anos, com uma faca. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira.

    O vizinho foi encaminhado pelo SAMU ao hospital São José, em Criciúma, e o estado de saúde dele é estável. A mulher também recebeu atendimento médico, mas passa bem.

    O relatório da Polícia Militar informa que a mulher foi agredida quando voltava da praia, dentro do carro, ao comentar sobre a situação ocorrida com o vizinho. Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que o filho do casal, de 16 anos, também a agrediu.

    O adolescente não foi localizado, mas deve ser chamado para prestar depoimento. O casal prestou depoimento ainda no domingo, e segundo o delegado Ricardo Kelleter, o homem foi pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal no ambiente doméstico.

    — Ele foi autuado em flagrante e agora o Poder Judiciário vai analisar a legalidade dessa prisão, bem como a medida cautelar diversa da prisão ao a conversão em preventiva. O menino que foi apontada a participação (nas agressões contra a mulher) não foi encontrado no momento dos fatos, e dentro do prazo legal vamos ver a exata participação dele nesse caso — explicou o delegado.

    ​Leia as últimas notícias do NSC Total

    ​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas