Um marido quase matou a própria esposa após agredi-la com marteladas na cabeça e deixá-la com graves sangramentos. Agressão aconteceu em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (16). O suspeito fugiu do local após as violências cometidas e não foi encontrado pelas autoridades policiais até o momento. Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para tratamento em hospital da região.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As agressões iniciaram por volta das 00h30. Os dois filhos do casal escutaram os gritos da mãe por socorro. A mulher, de 46 anos, foi encontrada caída no chão da cozinha com ferimentos e sangramentos na cabeça, enquanto o homem estava na porta da casa com uma marreta na mão e a expressão de “muito assustado”, segundo um dos filhos da vítima.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), havia “muito sangue” no chão do local.

Até o momento, não foi divulgado o que causou a violência. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O suspeito deverá responder judicialmente, ao menos, por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Continua depois da publicidade

Leia também

Como agir e quem acionar em SC se estiver sob risco com as chuvas

Norte de SC chega a 5 mil desalojados por causa das chuvas e segue em alerta

Destaques do NSC Total