publicidade

Polícia
Navegue por

Violência

Homem baleado no rosto em Ibirama segue no Hospital Regional do Alto Vale

Denis Natel Dias foi encontrado na região da tirolesa na manhã de domingo, no Alto Vale 

03/12/2018 - 17h03 - Atualizada em: 03/12/2018 - 18h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Um homem de 28 anos foi encontrado com um tiro no rosto em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Ele foi internado em estado grave na UTI do Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul. Denis Natael Dias foi localizado por um morador das proximidades da tirolesa por volta das 10h de domingo. De acordo com a Polícia Militar, ele estava inconsciente, gravemente ferido, e em condição de hipotermia.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti. Como o estado é considerado grave, Diego foi levado à UTI do hospital de Rio do Sul, onde permanece até o momento, segundo a equipe médica do hospital.

De acordo com a PM, ele estava com lesões pelo corpo, além da perfuração por arma de fogo em um dos olhos. A Polícia Civil foi novamente ao local na tarde desta segunda-feira, e a investigação ficará a cargo do delegado Thiago Cardoso Silva.

Testemunhas relataram aos policiais que teriam visto um carro Polo em atitude suspeita na região. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada pelos telefones 181 (Civil) ou 190 (Militar).

Leia também

::: Dois homens são presos em Blumenau com cocaína, crack e maconha ::: Homem é preso em Brusque por desrespeitar ordem judicial para ficar longe da ex-mulher

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação