nsc
santa

publicidade

Violência

Homem de 18 anos é preso em Navegantes após agredir a irmã deficiente

O crime foi nesta quarta-feira, por volta das 14h30min, no bairro Machados

06/09/2018 - 03h21 - Atualizada em: 06/09/2018 - 04h44

Compartilhe

Por Redação NSC

Um rapaz de 18 anos foi detido pela Polícia Militar de Navegantes nesta quarta-feira pelo crime de violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Machados, por volta das 14h30min. Segundo informações da vítima, irmã do jovem, ela estaria sendo agredida e ameaçada por ele.

Conforme a polícia, o suspeito admitiu a violência e mesmo diante da guarnição continuou a ameaçar a vítima. A mãe dos irmãos estaria no local e negou qualquer crime. Disse que a filha teria chamado a PM porque é “louca”. A filha, de 22 anos, teria uma deficiência.

O rapaz e a mãe foram levados à delegacia. O homem irá responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica. De acordo com a Polícia Militar de Navegantes, ele é investigado em diversos crimes de roubo na cidade e suspeito de homicídio quando era adolescente.

A mãe dos dois também foi levada à Polícia Civil sob a suspeita de maus-tratos, pois na condição de responsável pela vítima se negou a denunciar os crimes que a filha estava sofrendo.

Números importantes

Polícia Militar

- Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

- Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

Leia também

Casos de estupro e homicídio de mulheres crescem 32,5% no Vale do Itajaí

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade