O técnico de enfermagem Luiz Carlos Pereira de Lima, que ficou conhecido na internet por conta do meme “Cadê meu green?”, foi encontrado morto na banheira de uma suíte de um hotel e sauna gay em São Paulo (SP). O corpo dele foi localizado na segunda-feira desta semana (18), e a polícia agora apura o que pode ter causado a morte. As informações são do portal g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, o caso é investigado inicialmente como “morte suspeita”. Laudos feitos no corpo a serem concluídos nas próximas semanas devem apontar como o ator morreu.

Luiz tinha 34 anos e era técnico de enfermagem. O hotel trata o caso como um “acidente” e publicou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido.

Em 2020, Luiz ficou famoso após fazer um vídeo em que repetia o bordão “Cadê meu green”, em referência ao green card utilizado por estrangeiros para frequentar lugares nos Estados Unidos, ao contar uma história envolvendo um empresário, em que ele pedia autorização para entrar em uma balada LGBT. A frase ficou famosa entre gays, sendo usada para ironizar a situação de quem tenta entrar de graça em baladas.

Continua depois da publicidade

Ele chegou a ser candidato a vereador em Guarulhos, na Grande São Paulo, em 2020, mas teve apenas 42 votos e não se elegeu.

Leia também

“Bolha de calor” afeta 11 Estados no fim de semana; veja em SC

Criança é picada por escorpião-amarelo em Blumenau ao calçar tênis

Destaques do NSC Total