publicidade

Polícia
Navegue por

Seis em 10 dias

Homem é assassinado com golpe de foice em Florianópolis

Ainda não há suspeita de autoria nem motivação para o crime

10/01/2019 - 16h07 - Atualizada em: 10/01/2019 - 16h16

Compartilhe

Por Leonardo Thomé

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira no meio de um matagal no alto do Morro Santa Vitória, no bairro Agronômica, em Florianópolis. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde estava a vítima.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o homem foi morto com um golpe de foice no pescoço, e o corpo desovado na mata. A arma do crime também foi localizada no meio do mato. O assassinato aconteceu na quarta-feira (9). Ainda não há suspeita de autoria nem motivação para o crime.

Identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Natanael de Carvalho Lima, a vítima era natural da Bahia e estava em Florianópolis há pouco tempo, revelou o delegado Ênio de Oliveira Matos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital. Ele não tinha passagem pela polícia no Estado.

Matos investiga o caso, mas diante do volume de homicídios nos últimos dias, a apuração divide espaço com outras na equipe da especializada. Até este momento, ninguém foi preso pelo assassinato do jovem.

Sexta morte violenta em 10 dias de 2019 na Capital

O assassinato de Natanael é o sexto nos 10 primeiros dias de 2019 em Florianópolis. O caso também é o segundo homicídio na Capital em menos de 12 horas. Na noite anterior, um homem de 39 anos foi morto a tiros no bairro Tapera, no sul da Ilha.

As três primeiras mortes violentas – homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e mortes em intervenções policiais - registradas na Capital este ano foram em confrontos entre suspeitos e a Polícia Militar. Elas ocorreram na Vila Aparecida (Continente), Morro da Mariquinha (Maciço do Morro da Cruz) e Morro do Caju (Saco Grande).

Depois, aconteceram mais três homicídios. Um na comunidade Chico Mendes (Continente), um na Tapera e o último no Morro Santa Vitória, na Agronômica.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação