nsc

publicidade

Segurança

Homem é assassinado em Camboriú

Além deste caso, PM atendeu duas tentativas de homicídio no fim de semana no litoral

18/02/2018 - 21h06

Compartilhe

Por Redação NSC

Um homem foi morto em Camboriú no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar de Balneário Camboriú, que atendeu a ocorrência, por volta das 23h a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Pernambuco, no bairro Areias, em Camboriú. Ao chegar ao local, a vítima já havia sido conduzida pelo Samu ao Hospital Ruth Cardoso. O homem teria morrido na unidade de saúde.

Conforme relatos de uma testemunha à polícia, a vítima estaria indo para a casa da mãe. A testemunha teria informado ainda que também saiu da residência e quando retornou ao local teria encontrado o homem caído na rua ensanguentado, com vários golpes de faca pelo corpo.

Na mesma noite, a PM registrou uma tentativa de homicídio. O chamado partiu do Hospital Ruth Cardoso após uma mulher de 29 anos ter registrado entrada na unidade com queimaduras pelo corpo. Segundo a PM, o autor do crime seria o próprio marido da jovem, que teria jogado álcool e ateado fogo na mulher, queimando cerca de 70% do corpo da vítima. As guarnições realizaram buscas, mas até o fechamento da edição o homem ainda não havia sido encontrado.

Outra tentativa de homicídio foi registrada pela PM de Balneário Camboriú na madrugada de ontem. Por volta das 3h45min, a polícia foi acionada por conta de disparos de arma de fogo na Rua Dom Afonso, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido conduzida por particulares ao Hospital Ruth Cardoso. Os policiais foram até a unidade, onde um rapaz de 19 anos afirmou desconhecer motivos para alguém querer matá-lo, mas informou sobre a possibilidade de ser algo referente ao envolvimento com uma mulher casada. Ele levou cinco tiros, mas passa bem. De acordo com a PM, o jovem possui 30 boletins de ocorrência registrado contra si, entre eles por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

publicidade