A Polícia Militar (PM) de São Bento do Sul atendeu uma ocorrência de posse de drogas e tentativa de homicídio na noite deste sábado (4) no bairro Serra Alta. A guarnição foi chamada às 21h50 em uma residência na Rua Vicente Zeithamer, onde foi relatado haver uma briga generalizada. Os vizinhos disseram à polícia ter ouvido disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, ao chegarem ao local os policiais se depararam com um homem atingido por disparos. A vítima estava baleada na rua e teria indicando o local onde estaria o autor dos disparos. A polícia abordou algumas pessoas que estavam na casa e constatou que outras haviam fugido por um mato localizado atrás do imóvel.

Posteriormente, em um carreiro que dá acesso ao matagal, a polícia encontrou um coldre para revólver e duas cápsulas deflagradas de uma arma calibre 38. Além disso, foram apreendidas 0,5 gramas de substância similar a cocaína no interior da residência.

Os objetos recuperados e os suspeitos de terem efetuado os disparos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Município.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total