nsc
    an

    Acidente

    Homem é atropelado por trem em Joinville  

    Ocorrência foi na manhã desta segunda-feira  

    20/04/2020 - 14h23

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    Homem estaria dormindo próximo à passagem da locomotiva
    Homem estaria dormindo próximo à passagem da locomotiva
    (Foto: )

    Um homem de 39 anos foi atropelado por um trem na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Itaum, em Joinville. O Samu foi acionado para atender a ocorrência. O homem estaria dormindo próximo à linha férrea quando o trem passou. Segundo o Samu, ele apresentava sinais de embriaguez.

    A locomotiva seguia em direção a São Francisco do Sul e não conseguiu frear em tempo. O homem foi atingido, sofreu ferimentos nos pés, na cabeça e apresentava dores no corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal São José. O trânsito foi interditado e liberado entre as 5h50 e 6h20.

    Conforme a concessionária responsável pela locomotiva, não foi possível evitar o acidente em razão do peso e tamanho da condução. A empresa reforçou, por meio de nota, que é proibida a circulação de pessoas em área operacional da ferrovia. Leia a nota na íntegra.

    "Em relação ao atropelamento registrado em Joinville nesta segunda-feira (20), o maquinista acionou todos os procedimentos de emergência após avistar um homem sentado sobre os trilhos. No entanto, não foi possível evitar a ocorrência devido ao peso e tamanho da composição. A circulação no local foi interrompida entre 5h50 e 6h20. A concessionária lamenta o fato e esclarece que é expressamente proibida a circulação de pessoas em área operacional da ferrovia. A empresa realiza campanhas de segurança e conscientização para alertar a população sobre os cuidados com o trem."

    Leia as últimas notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas