nsc
an

Confusão

Homem é baleado ao tentar esfaquear policial em Araquari

Ele e outro suspeito foram presos por receptação de veículos roubados

12/02/2021 - 09h29 - Atualizada em: 12/02/2021 - 10h36

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Viatura da polícia
Viatura da polícia
(Foto: )

Um homem foi baleado após tentar esfaquear um policial em Araquari. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira na rua Prefeito Itamar Bertino Cordeiro, no Centro da cidade. O homem atingido pelo tiro e outro suspeito foram presos por receptação de veículos roubados.

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Segundo a Polícia Militar, o policial estava de folga e andava pela rua quando se deparou com um veículo com registro de furto. Ele tentou ligar para o 190, mas não conseguiu contato. Então, acompanhou o carro até entrar em uma casa.

Dois homens saíram do veículo: um jovem de 22 anos, com passagens policiais por receptação, posse de drogas, adulteração de veículo automotor e associação criminosa, e um homem de 25 anos, com passagens por furto, posse de drogas, tentativa de latrocínio, receptação, ameaça, dano e lesão corporal.

De acordo com a PM, os dois suspeitos foram em direção ao policial com uma faca em mãos na tentativa de atingi-lo. O policial sacou a arma de fogo e atirou contra os dois homens, atingindo um deles na região da perna.

Os dois suspeitos foram presos por receptação e pelo menos cinco carros, com registro de furto ou roubo, foram recuperados pela polícia no local do crime.

Colunistas