nsc

publicidade

Fogo

Homem e duas crianças morrem carbonizadas após incêndio em Lages, na Serra de SC

Chamas atingiram residência na madrugada desta segunda-feira

01/10/2018 - 06h30 - Atualizada em: 01/10/2018 - 12h43

Compartilhe

Por Redação NSC
Ainda não há informações a repeito do que teria provocado o incêndio
Ainda não há informações a repeito do que teria provocado o incêndio
(Foto: )

Um homem e duas crianças morreram após um incêndio em uma residência de Lages, na Serra catarinense. O caso aconteceu por volta de 1h15min desta segunda-feira na rua Natalício Paes de Farias, no bairro Santa Clara.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Lages, as vítimas foram encontradas carbonizadas dentro do imóvel. Quando a unidade chegou ao local, cerca de 90% da casa já haviam sido atingidos pelas chamas. Os bombeiros tiveram acesso ao local por meio da garagem. O corpo do homem foi localizado perto da porta de entrada.

Após buscas dentro da residência, ainda na madrugada, o corpo de um menino de sete anos foi encontrado carbonizado. Na manhã desta segunda-feira, o corpo de uma menina de cinco anos também foi localizado dentro do imóvel.

A residência ficou completamente destruída e vários móveis foram consumidos pelas chamas. Seis mil litros de água foram utilizadas para conter o fogo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médio Legal (IML) para identificar a identidade das vítimas. Uma perícia será realizada no local à tarde para apurar o que teria provocado o incêndio.

Uma outra criança, de dois anos, foi encontrada na casa de um dos vizinhos. Ela teria informado aos bombeiros que fugiu quando o fogo começou, e que havia outros dois irmãos dentro da casa, mas que não sabia onde eles estavam. A criança foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages, mas não teve ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Seis mil litros de água foram utilizados para conter as chamas segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Lages
Seis mil litros de água foram utilizados para conter as chamas segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Lages
(Foto: )

Leia mais

Homem é encontrado morto nas dunas em Florianópolis

Bombeiros encontram jovem que estava desaparecido há 6 dias

Homem é detido por ameaçar pessoas na rua com arma falsa

Deixe seu comentário:

publicidade