nsc
santa

Violência

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Rio do Sul 

De acordo com a PM, corpo da vítima teria sido deixado durante a madrugada às margens de uma estrada no bairro Barra do Trombudo 

22/09/2019 - 12h37 - Atualizada em: 22/09/2019 - 15h50

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Vítima apresentava sinais de espancamento e teria sido deixada durante a madrugada às margens da Rua Pedro Avelino dos Santos, no bairro Barra do Trombudo
Vítima apresentava sinais de espancamento e teria sido deixada durante a madrugada às margens da Rua Pedro Avelino dos Santos, no bairro Barra do Trombudo
(Foto: )

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (22) em Rio do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de espancamento e teria sido deixada durante a madrugada às margens da Rua Pedro Avelino dos Santos, no bairro Barra do Trombudo.

Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava morta. O homem apresentava traumatismo craniano, que teria sido causado por espancamento.

De acordo com os policias, o homem não portava documentos, não sendo possível a identificação. A câmera de vigilância de uma empresa, que fica nas proximidades, registrou o momento em que um veículo para por cerca de um minuto, no ponto que o corpo foi encontrado. A suspeita da PM é que o corpo teria sido retirado desse carro e deixado no local.

Segundo a PM, não foi possível identificar o veículo e os ocupantes, pois estava muito escuro. A Polícia Civil foi acionada e recolheu as imagens que serão utilizadas na investigação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolhimento do corpo e identificação.

Leia também

Corpo de mulher é encontrado decapitado em Gaspar

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas