nsc

publicidade

Segurança

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no bairro Glória, em Joinville

Vítima foi encontrada nesta quarta-feira; Polícia suspeita que a cena do crime foi alterada

14/03/2018 - 08h11

Compartilhe

Por Redação NSC
Local da morte já foi palco de outro crime há cerca de três anos
Local da morte já foi palco de outro crime há cerca de três anos
(Foto: )

O corpo de um homem foi encontrado nu e com sinais de espancamento no quintal de uma residência no bairro Glória, em Joinville, na manhã desta quarta-feira (14). A ocorrência foi registrada na rua Corcovado, por volta das 9 horas, a partir de uma ligação de um dos moradores do imóvel - que possuí passagens pela polícia e seria suspeito do crime. O local servia de abrigo para quatro moradores em situação de rua, entre eles, a vítima do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que houve uma morte violenta, que teria ocorrido dentro de um dos quartos da casa. No entanto, o corpo foi removido para fora da residência e deixado ao lado de um pedaço de tijolo, que a polícia ainda não sabe se foi usado na morte. Os documentos do homem não foi localizado, mas testemunhas disseram que ele se chama Gerson Moser, tinha 47 anos, e fazia serviços de jardinagem no bairro.

Um dos residentes do local, que preferiu não se identificar, também em situação de rua, utiliza a casa há cinco meses como abrigo, e contou ao Jornal A Notícia que o homem residia ali há pelo menos um ano. Ele afirma que não presenciou o crime.

Outros vizinhos relataram ainda que no mesmo terreno, há três anos, um corpo foi encontrado dentro de um poço. A informação foi confirmada pela polícia. Até às 10h30 a Delegacia de Homicídios (DH) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) eram aguardados no local para investigação e recolhimento do corpo.

Leia mais

Acompanhe os destaques de Joinville e do Estado no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade