nsc
    an

    Segurança

    Homem é encontrado morto em construção abandonada em Jaraguá

    Este é o quarto homicídio registrado neste ano em Jaraguá do Sul, considerada uma das cidades mais seguras do Brasil

    09/07/2017 - 14h06 - Atualizada em: 09/07/2017 - 14h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    A Polícia Militar de Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina, foi acionada na manhã deste domingo, 9 de julho, após receber informações de que havia um corpo em uma obra em construção no Centro de Jaraguá.

    Por volta das 9h30, o corpo de um homem, morto aparentemente a pauladas, foi encontrado pela PM nos fundos de uma construção abandonada, na rua Marina Frutuoso. Havia uma barra de ferro ensanguentada ao lado do corpo. Segundo a PM, o homem tinha 27 anos e morava no local do crime.

    A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local, porém, até o momento não há suspeitos da execução do crime. Este é o quarto homicídio registrado em Jaraguá do Sul em 2017. Em junho, a cidade liderou a lista de municípios mais seguros do Brasil segundo o Atlas da Violência, pesquisa produzida pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), com base nos índices de 2015. Até agora, havia ocorrido um feminicídio e duas mortes após brigas, com arma de fogo: uma na Vila Lalau e outra no bairro João Pessoa.

    Leia mais:

    Delegado de Jaraguá do Sul aponta fatores socioeconômicos como motivo para baixa taxa de homicídios na cidade

    Mulher é morta a facadas em Jaraguá do Sul e ex-marido é encontrado enforcado

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas