nsc

publicidade

Polícia 

Homem é esfaqueado na Rua 7 de Setembro, em Blumenau 

Três suspeitos de participarem da tentativa de homicídio foram detidos em sequência, na Alameda Rio Branco 

14/04/2019 - 14h38 - Atualizada em: 14/04/2019 - 15h37

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Um homem foi esfaqueado no começo da tarde deste domingo, no final da Rua 7 de Setembro, próximo à Praça da Fonte Luminosa, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu golpes de faca na região do pescoço por volta das 13h30min.

A vítima não teve a identidade confirmada, mas trata-se de um homem de 29 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santa Isabel, com forte sangramento, mas consciente e em estado estável.

Três homens são suspeitos de esfaquearem a vítima. Eles foram detidos pela Polícia Militar logo após o crime, na Alameda Rio Branco, em direção à Rua XV de Novembro – a cerca de 500 metros do local do esfaqueamento. O trajeto feito pelos suspeitos, que segundo a PM estariam tentando fugir, foi monitorado pelo sistema de videomonitoramento e auxiliou no deslocamento da equipe de policiais logo após o crime.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, no bairro Garcia. Eles devem prestar depoimentos e ficam detidos com base em um auto de prisão em flagrante até a audiência de custódia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a vítima já teria reconhecido os três como os suspeitos. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os três suspeitos seriam de fora da cidade e teriam tido um desentendimento com a vítima, que conforme os policiais seria morador de rua.

Uma faca foi encontrada com suspeitos e outra no local do crime, mas perícia ainda deve apontar qual foi usada para golpear vítima
Uma faca foi encontrada com suspeitos e outra no local do crime, mas perícia ainda deve apontar qual foi usada para golpear vítima
(Foto: )

Uma faca grande foi encontrada na mochila de um dos suspeitos e outra menor estava no local da ocorrência, com guardanapos sujos de sangue. Os dois objetos passarão por perícia para apontar se alguma delas foi utilizada no esfaqueamento. Segundo os policiais, a vítima relatou que recebeu golpes de faca no pescoço e no braço de dois suspeitos diferentes.

Leia mais notícias em santa.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade