Um homem foi morto a pauladas no último domingo (29), em Itaiópolis. O caso ocorreu por volta de 02h35 no bairro Interior.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A vítima, de 41 anos, estava em um bar com seu irmão e teria negado carona a outro homem presente no local. Em seguida, o irmão do homem outros dois teriam chegado no local, iniciando as agressões. 

Após o ataque, o homem foi levado ao hospital pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos e chegou no local sem vida. A Polícia Militar teria tomado conhecimento do caso depois do óbito, quando a equipe do hospital entrou em contato. 

Um crime por semana

No domingo retrasado (23), um crime semelhante foi registrado em Itaiópolis. Um idoso foi assassinado dentro se seu próprio bar com um tiro no pescoço. Ovande Seidel, 65 anos, foi encontrado morto por volta das 16h15 do último domingo (22) na localidade de Poço Claro, no interior do município.

Continua depois da publicidade

O suspeito, um homem de 45 anos, fugiu da cena do crime e foi encontrado no bairro Bom Jesus, onde reagiu à abordagem da PM com tiros. Ele foi atingido no processo e precisou ser atendido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao hospital.

Destaques do NSC Total