nsc

publicidade

Homicídio

Homem é morto a tiros dentro de casa em Indaial, que registra primeiro homicídio do ano

Crime aconteceu na tarde deste sábado (2)

02/11/2019 - 21h12

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
viatura da PM
Crime aconteceu dentro de residência no bairro Encano do Norte, na tarde deste sábado
(Foto: )

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro de casa, em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Miliar, o crime aconteceu no bairro Encano do Norte, na tarde deste sábado (2), e foi o primeiro homicídio registrado este ano na cidade.

Ainda conforme a PM, uma testemunha contou aos policiais que o crime aconteceu depois que quatro homens, em dois carros, chegaram à residência onde a vítima estava. Após uma discussão, a testemunha relatou ter ouvido um tiro. Os homens fugiram em seguida.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local em busca de pistas para identificar os autores. A partir das características dos carros usados, a polícia fez buscas pelos suspeitos neste sábado, mas inicialmente ninguém foi localizado.

A PM também informou que a vítima tinha um mandado de prisão ativo e que possuía passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na casa onde o homem foi morto, os policiais encontraram um veículo VW/Gol de cor branca desmontado e sem as placas de identificação. Após consulta, os agentes verificaram que se tratava de um carro roubado no dia 14 de outubro.

Leia também

Três jovens são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão, no Sul de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade