nsc
an

Polícia

Homem é morto em abordagem policial na zona Leste de Joinville 

Caso foi registrado na tarde desta segunda-feira 

27/01/2020 - 19h29 - Atualizada em: 28/01/2020 - 08h58

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina

Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira (27) por um agente da Polícia Militar (PM) durante uma abordagem. O caso foi registrado por volta das 16h no bairro Aventureiro, zona Leste de Joinville. A identidade da vítima não foi divulgada.

Conforme a polícia, o homem estava em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, com características semelhantes à utilizada em uma tentativa de homicídio no bairro Comasa, durante a noite de domingo (26).

De acordo com a PM, quando a guarnição se aproximou, o homem teria tentado fugir. Ao ser parado, durante a abordagem, ele teria tirado uma das mãos da cabeça e a levado até a cintura.

Como não teria obedecido a ordem de parada dos agentes, ainda segundo a PM, um dos policiais atirou contra o motociclista. A PM não precisou o local em que o homem foi atingido.

Na cintura da vítima foram encontrados apenas dois torrões de maconha e um celular. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. As circunstâncias do caso serão apuradas por meio de um inquérito policial militar.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Colunistas