nsc
hora_de_sc

publicidade

Homicídio

Homem é morto em avenida de Florianópolis

Roberto Wagner Santos do Vale caminhava pelo bairro Jardim Atlântico, na região continetal

13/01/2020 - 14h16 - Atualizada em: 13/01/2020 - 14h18

Compartilhe

Por Guilherme Simon
viaturas
(Foto: )

Um homem de 37 anos foi morto enquanto caminhava pela avenida Atlântica, no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis. O crime aconteceu na noite deste sábado (11), por volta das 22h.

Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP), ele foi identificado como Roberto Wagner Santos do Vale. O IGP não informou quantos tiros o atingiram.

De acordo com o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, testemunhas disseram que os disparos que mataram o homem vieram de dentro de um veículo branco. O carro não foi localizado. Ninguém foi preso até o momento e a polícia ainda não tem suspeitas sobre a motivação, informou também o delegado.

Ainda conforme Ênio Matos, as testemunhas também relataram que o homem estava acompanhado de uma mulher e de uma criança na hora em que foi morto, mas quando os policiais chegaram ao local eles não estavam mais.

Roberto Wagner Santos do Vale era natural da Bahia, no Nordeste brasileiro. O delegado não soube informar se a vítima morava em Florianópolis ou visitava a cidade. Ênio também disse desconhecer se Roberto tinha antecedentes criminais ou não.

Capital registra 7 homicídios em 2020

Florianópolis registrou três homicídios no fim de semana, num intervalo de aproximadamente 24 horas, entre as noites de sexta-feira e sábado. Com esses casos, subiu para sete o número de assassinatos na Capital catarinense em 2020.

Na noite de sexta, uma mulher de 44 anos foi morta no Morro do 25, região central de Florianópolis. Depois, já na madrugada de sábado, um jovem de 25 anos foi assassinado dentro de casa, na comunidade da Serrinha, no bairro Saco dos Limões.

Na semana passada, outros dois homicídios aconteceram na comunidade do Siri, nos Ingleses, no Norte da Ilha - um deles vitimou um turista gaúcho que passava férias em Santa Catarina, e um terceiro foi registrado no Rio Vermelho, quando um jovem foi assassinado um dia depois de deixar a prisão. O outro assassinado aconteceu no Centro, vitimando um homem em situação de rua.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade